quinta-feira, 12 de setembro de 2013

porque tudo tem seu COMEÇO, MEIO e FIM ...



dias se passaram desde o dia que me disseram:
" você tem que fazer um BLOG !" ...
cá estou eu, dando início a um (novo) projeto pessoal sobre meu sedentarismo durante um longo período de minha vida ...
tentarei retratar aqui um pouco de minhas histórias ligadas aos esportes ... desde quando era criança, e na adolescência em que era sempre um dos últimos a serem escolhidos para jogar futebol de salão ...
o quanto, o passado pode interferir em nosso desenvolvimento, seja ele emocional, intelectual e profissional.
espero poder compartilhar tais experiências ...
tentarei fazer uma breve linha cronológica até minhas atuais experiências ...
não só no esporte ... mas o quanto e o quê ele proporciona em nossas vidas !

afinal a "corrida" começa aos 40 !

2 comentários: